Gustavo Galo deixa entrar seis músicas em EP gravado em show em São Paulo

07/12/2021 16h08


Fonte G1

 Imagem: Julia Rocha
Gustavo Galo(Imagem:Julia Rocha)Gustavo Galo

Com capa assinada pela artista plástica Adelita Ahmad, o primeiro disco ao vivo da discografia solo de Gustavo Galo desembarca nas plataformas de streaming em 16 de dezembro, em edição do selo Pequeno Imprevisto.

Com seis músicas, Deixa entrar o ruído [ao vivo] é EP que perpetua gravação de show apresentado pelo artista na casa Fauhaus na cidade natal de São Paulo (SP).

Com os toques dos músicos Cuca Ferreira (saxofone), Gongom (bateria), Lucas Gonçalves (guitarra), Otávio Carvalho (baixo) e Tomás Oliveira (guitarra), Galo rebobina quatro músicas do repertório do terceiro álbum solo de estúdio, Deixa entrar o ruído (2019), disco em que o artista descortinou belezas entre os ruídos de mundo em ruína.

As quatro músicas egressas do álbum de dois anos atrás são Ímpar (Gustavo Galo, Júlia Rocha e Júlia Valiengo, 2019), Outros (Gustavo Galo), Homens (Gustavo Galo e Ricardo Aleixo, 2019) e Todo fim é generoso (Gustavo Galo e arrudA, 2019), sendo que esta foi previamente lançada em 26 de julho como primeiro single do EP.

Em Deixa entrar o ruído [ao vivo], Galo também canta Tenra terra (Iara Rennó, Gustavo Cabelo e Gustavo Galo, 2016) – música do repertório erotizado do segundo álbum solo do artista, Sol – e Um garoto (Gustavo Galo, 2014), delícia pop do primeiro estupendo álbum do cantor e compositor, Asa (2014).

Cabe lembrar que, entre o álbum de estúdio Deixa entrar o ruído e o vindouro EP Deixa entrar o ruído [ao vivo], Gustavo Galo lançou em dezembro do ano passado outro EP, Quarto (2020), disco de arquitetura caseira, captado no formato minimalista de voz & violão.

Tópicos: galo, artista, ?lbum