George Sauma enfatiza beleza melódica de hit de Leandro & Leonardo

20/12/2020 09h41


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoComposição de autoria de Joel Marques, apresentada em 1990 em disco do cantor Juliano Cezar (1961 ? 2019) e popularizada em todo o Brasil nas vozes da dupla Leandro & Leonardo em g(Imagem:Reprodução)
 Composição de autoria de Joel Marques, apresentada em 1990 em disco do cantor Juliano Cezar (1961 – 2019) e popularizada em todo o Brasil nas vozes da dupla Leandro & Leonardo em gravação de 1991, Não aprendi a dizer adeus ostenta uma das melodias mais sedutoras do cancioneiro do universo sertanejo.

Impregnada da beleza da simplicidade, a melodia de Não aprendi a dizer adeus – tão melancólica quanto a letra escrita com poética popular – é valorizada em gravação suave, quase cool, feita por George Sauma para a trilha sonora do episódio de Natal da série Diário de um confinado, disponibilizado com exclusividade na plataforma Globoplay na sexta-feira, 18 de dezembro, dia em que o single de Sauma foi lançado pela gravadora Deck.

George Sauma é mais conhecido como ator de programas de humor como Zorra e de séries como Mister Brau e Pais de primeira, atrações da TV Globo, mas também é cantor e compositor.

O artista já fez parte da banda Choque do Magriça e, no ano passado, lançou EP autoral, Sozinho (2019), no rastro da gravação de música de autoria de Sauma, Se não for amor, por Elba Ramalho em álbum editado em 2018.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: disco, autoria, sauma