Gabriel Sater sobre dividir cena com o pai, Almir Sater: Forte emoção e grande responsabilidade

10/05/2022 10h44


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoAo final do duelo, Eugênio aprova Trindade e diz que José Leôncio pode contratá-lo.
 Um duelo de violas marcou uma bela cena entre pai e filho na novela "Pantanal". A sequência mostra Gabriel Sater, que interpreta o peão Trindade, e o pai, Almir Sater, o chaneleiro Eugênio, mostrando o talento no dedilhar da viola.

Ao final do duelo, Eugênio aprova Trindade e diz que José Leôncio pode contratá-lo.

"Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela ,e representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade", afirmou Gabriel em uma postagem no Instagram.

Gabriel assumiu na novela o papel que foi do pai na versão original de "Pantanal", há 32 anos.


Em entrevista recente ao g1, o ator e músico falou sobre a oportunidade.

Ele contou que reviu toda a novela no YouTube antes de ser confirmado como Trindade. E ainda afirmou que, ao fazer o teste, não revelou imediatamente ao pai, mas sondou Almir para saber mais sobre o personagem e algumas questões da novela "pra entender como é que ele trabalhou, como é que ele pensou".

"Depois de um tempo, ele mesmo me aconselhou um caminho novo. Um caminho muito mais voltado para a visão que o Bruno [Luperi, autor do remake] tinha conversado comigo."

"Então é um Trindade com novas cores, uma luz um pouco diferente. Mas claro, não tinha como não consultá-lo e bebi muito do Trindade dele pra compor o meu próprio."


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: novela, gabriel, trindade