Gabriel O Pensador surfa na onda de Anitta com single Girl from Garopaba

11/06/2021 18h18


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGabriel O Pensador tira onda de apaixonado, surfando na maré boa de Anitta, com o single Girl from Garopaba, posto em rotação nos players digitais nesta sexta-feira, 11 de junho.(Imagem:Reprodução)
Gabriel O Pensador tira onda de apaixonado, surfando na maré boa de Anitta, com o single Girl from Garopaba, posto em rotação nos players digitais nesta sexta-feira, 11 de junho.

Inspirado pelo single Girl from Rio, lançado pela artista em 29 de abril, o rapper carioca versa sobre o namoro com Gabriela Vicente, nascida em Garopaba (SC), município do litoral de Santa Catarina. O relacionamento engatou em abril de 2020, já em meio à pandemia, de início sem o conhecimento da família de Gabriela.

Sobre o beat criado por Papatinho, produtor musical do single Girl from Garopaba, o Pensador narra com irreverência a história com Gabriela, aludindo na letra do rap a versos das músicas Sociedade alternativa (Raul Seixas e Paulo Coelho, 1974) e Ela só pensa em beijar (MC Leozinho, 2006).

Brincando com o mais recente sucesso de Anitta, o rapper criou alguns versos em inglês para a letra de Girl from Garopaba.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews