Fullreggae e 20 Nós são atrações de live no Theatro 4 de Setembro nesta terça (13), em Teresina

13/07/2021 14h17


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/SecultFullreggae e 20 Nós são atrações de live no Theatro 4 de Setembro nesta terça (13).(Imagem:Divulgação/Secult)Fullreggae e 20 Nós são atrações de live no Theatro 4 de Setembro nesta terça (13).

As bandas Fullreggae e 20 Nós são atrações de live do projeto Show das Férias que ocorre a partir das 18h30 desta terça-feira (13) no Theatro 4 de Setembro com transmissão no canal da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult) no YouTube.

O projeto tem como objetivo promover shows dos mais variados estilos no Theatro 4 de Setembro durante o mês de julho.

Nesta terça, é a vez do grupo Fullreggae, formado em 2001 com a proposta de resgatar o reggae roots jamaicano com contexto poético, político, social e ecológico.

Os integrantes do grupo têm como referência nomes como: Bob Marley, Israel Vibration, Jacob Miller e Toots. “Não vai faltar estilo, diversificação, som e poesia”, garantiu a banda.

Outra atração da live desta terça é a banda 20 Nós, que iniciou sua trajetória no final de 2016 tocando em bares e restaurantes de Teresina com um repertório rock, pop e surf music. Atualmente, o grupo promove seu primeiro single autoral “Sinto Muito”.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grupo, show, ter?a