Fredrik Robertsson: quem é o empresário confundido com Jared Leto no tapete vermelho do Met Gala

03/05/2022 10h58


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Fredrik Robertsson: quem é o empresário confundido com Jared Leto no tapete vermelho do Met Gala(Imagem:Reprodução)
O ativista e empresário de moda sueco Fredrik Robertsson foi confundido com o ator e cantor Jared Leto ao chegar ao tapete vermelho do Met Gala 2022 com um look bizarro. O visual rendeu memes antes e depois de ele ser identificado corretamente.

(CORREÇÃO: o g1 errou ao identificar incorretamente Fredrik Robertsson como Jared Leto ao publicar este texto. O erro foi corrigido às 21h30. )

Outros veículos como o jornal "New York Times", a rede de TV "E!", que transmitia o evento, e as agências de foto Getty Images, AFP e Reuters também confundiram inicialmente Fredrik com Jared.

Fredrik Robertsson tem 35 anos, nasceu em Estocolmo, e foi criado entre a Suécia, a Noruega e Singapura.

Ele foi criador da revista de moda e beleza sueca "Boy" e faz parte da ONG Regnbågsfonden, que apoia os direitos de pessoas LGBTQ.

Ele frequenta o mundo da alta-costura há alguns anos e, em 2019, foi tema de um perfil da revista "Vogue" após chamar atenção por seu visual no Met Gala de 2019.

"Eu amo cores, amo formas, amo paetês e sedas, e você não encontra essas coisas de verdade na seção masculina", ele disse sobre seu visual para a "Vogue".

Logo antes do Met Gala ele postou uma foto se maquiando para o evento e dando o crédito de seu visual para outros artistas suecos.

A confusão entre os dois só aumentou nas redes sociais as brincadeiras com o look. Para completar, o verdadeiro Jared Leto chegou acompanhado do estilista Alessandro Michele e os dois estavam com looks idênticos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook