Felipe S expande discografia solo com singles "Longe de tudo" e "Cai a tarde"

21/02/2023 15h29


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFelipe S expande discografia solo com singles Felipe S expande discografia solo com singles "Longe de tudo" e "Cai a tarde"

Cantor e compositor pernambucano projetado nos anos 2000 como vocalista da banda Mombojó, Felipe S – Felipe Souza de Albuquerque, na certidão de nascimento – vem expandindo a discografia solo neste ano de 2023 com trilogia de singles, sendo que os dois últimos foram gravados no estúdio carioca Toca do Bandido, com produção musical de Felipe Rodarte.

Após Jacaré, single captado ao vivo, o artista lança o single Longe do medo na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, com música composta por Felipe para a filha como uma mensagem de confiança.

“Para a letra, eu imaginei a descrição de uma trilha no meio da natureza e fiz um paralelo com os caminhos da vida. Quis deixar a música mais longa e mais fluida. Uma viagem dentro da canção, que começa num maracatu e deságua num samba-rock”, descreve o autor.

Na sequência de Longe do medo, precisamente em 14 de abril, Felipe S lançará Cai a tarde, outro single gravado no estúdio Toca do Bandido.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: felipe, est?dio, single