Erasmo Dibell promove reedição turbinada do álbum Sarará com Beijo na boca com Rita Benneditto

17/11/2020 18h40


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO atual campeão mundial é o Liverpool, vitorioso na final diante do Flamengo, por 1 a 0, gol de Roberto Firmino marcado na prorrogação.(Imagem:Reprodução)
Em 1999, ao lançar o segundo álbum, Pérolas aos povos, a cantora maranhense Rita Benneditto deu voz a Filhos da precisão (1992), reggae de temática social de autoria do compositor conterrâneo Erasmo Dibell. Nada mais justo, tanto por essa relevante gravação como pela comum origem maranhense dos artistas, que Rita figure no time de convidados de Sarará, álbum em que Dibell reúne músicas novas e antigas.

A cantora é a convidada da gravação de Beijo na boca (2015), parceria do compositor com Ronald Pinheiro. O single Beijo na boca chega ao mercado fonográfico na sexta-feira, 20 de novembro, e é a sexta faixa revelada da reedição de Sarará, álbum repaginado com produção musical de Zeca Baleiro e Adriano Magoo.

Lançado sem visibilidade em 2015, o álbum Sarará foi turbinado por Baleiro – mentor da reedição – com algumas faixas inéditas, adicionadas aos fonogramas originais produzidos e arranjados por Dibell com Marcelo Rebelo e Moisés Mota.


Tópicos: cantora, ?lbum, dibell