Em Thor: Amor e Trovão, Natalie Portman vira super-heroína com uma vulnerabilidade linda

07/07/2022 11h35


Fonte G1

Imagem: Reprodução
 Depois de três filmes com a presença do vilão favorito do público, o Loki de Tom Hiddleston, "Thor: Amor e Trovão" estreia nesta quinta-feira (7) no Brasil como a primeira aventura do herói sem seu irmão adotivo.

Para preencher uma ausência tão grande, a Marvel e o diretor/roteirista Taika Waititi buscaram na própria série e nos quadrinhos a solução e trouxeram de volta Natalie Portman após quase dez anos – com direito a músculos, capa e até o martelo mágico símbolo do protagonista.

No quarto filme do deus nórdico, a atriz continua a dar vida à doutora em astrofísica Jane Foster, mas, dessa vez, assume também a identidade da Poderosa Thor.

"Ela tinha uma vulnerabilidade linda na personagem. Nada do que eu a vi fazendo foi imitação das versões de outras pessoas. Ela manteve muito pessoal. Acho que isso que é tão especial na atuação dela. Há uma integridade tão grande, uma verdade", diz em entrevista ao g1 Chris Hemsworth, intérprete do herói desde 2011.

"Ter a Natalie como a Poderosa Thor realmente muda as coisas. E eu acho que foi inesperado. Para o meu personagem, para o público, e é sobre isso. Deixar as pessoas tentando adivinhar, sem saber o que vem."

Tópicos: atriz, filme, thor