É hoje! Teresina recebe mais uma edição grandiosa da Micarina Meio Norte

13/10/2023 15h45


Fonte Meionorte.com

Imagem: Divulgação/Meio NorteSafadão, Bell Marques e Léo Santana estão entre as atrações do primeiro dia de Micarina.(Imagem:Divulgação/Meio Norte)Safadão, Bell Marques e Léo Santana estão entre as atrações do primeiro dia de Micarina.

A Micarina Meio Norte, uma das principais micaretas do Brasil, dá início à sua maior edição de todos os tempos nesta sexta-feira (13). Os foliões ainda podem adquirir abadás para ter acesso ao evento, seja por meio do site ou aplicativo da plataforma Ingresse, ou na loja física da Kalor Produções, localizada no Shopping Riverside, na zona Leste de Teresina.

E para quem não puder comparecer ao evento, a Rede Meio Norte irá transmitir com exclusividade toda a Micarina em canal aberto e pelo YouTube. Além disso, o público poderá acompanhar em tempo real através do Meionorte.com. De acordo com Marcos Monturil, diretor de Jornalismo do Grupo Meio Norte, a programação especial inicia-se com um esquenta para o público entrar no clima do evento, a partir das 20h30.

A transmissão ao vivo começa a partir das 21h30. Na sexta-feira (13), Erlan Bastos e Suyane Pessoa estarão à frente da grande cobertura, trazendo novidades. Já no sábado (14), o programa será conduzido por Wellington Benário e Karla Berger. Uma grande equipe estará por trás de mostrar todos os espaços da Micarina, desde a concentração dos blocos aos camarotes corporativos e o camarote Petra, trazendo cada detalhe para a transmissão.

Os preços dos abadás variam de acordo com o lote disponível e podem ser parcelados em até 12 vezes, com acréscimo. Clique aqui para saber sobre os pontos de entrega de abadás. Nesta sexta-feira (13), a folia começa a partir das 19h, com os blocos Vumbora (Bell Marques), Vem com o Gigante (Léo Santana) e EVA (Banda Eva) no corredor da folia, na Avenida Raul Lopes.

Para manter em alta a adrenalina e animação, Wesley Safadão, Dennis DJ e Michele Andrade vão comandar o Camarote Petra.

No sábado (14), os blocos Vumbora (Bell Marques), Largadinho (Claudia Leitte) e Solta o Parango (Parangolé) chegam para alegrar e elevar a temperatura da avenida a partir das 20h. No Camarote Petra, quem toma conta da folia é Xand Avião, Future Class e Mateus Ximenes.

Para encerrar a edição histórica, a Micarina Meio Norte escalou um domingo (23) especial e recheado de axé e funk com Rafa e Pipo, Bell Marques e Pedro Sampaio.

Cerca de 200 camarotes corporativos foram preparados, com direito a espaços exclusivos para até 15 pessoas. Esses camarotes vão garantir vista privilegiada das atrações e permitir que os participantes personalizem seus espaços com decorações exclusivas e até placas de empresas.

Polícia Militar, Polícia Civil, cavalaria, Strans, Bombeiros e segurança privada foram convocadas para garantir a tranquilidade dos foliões durante os três dias de festa.

A megaestrutura montada na Avenida Raul Lopes será dedicada à concentração de blocos, ao Estúdio do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) e ao camarote Petra.

A Micarina Meio Norte 2023 também vai receber as celebridades Letícia Salles, Micheli Machado, Robson Nunes, Fred Nicácio, Cristian Vanelli, Gustavo Benedeti, Bruno Nogueira, Marília Miranda, Bianka Nicole, Theo Sousa, Deolane Bezerra, Otariano e Amanda Ferreira.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio: Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: evento, camarote, micarina