Dulce María e Kevin O Chris fazem parceria em remix de "Tipo Gin": "Ela tá movimentando"

02/09/2021 15h26


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoDulce María e Kevin O Chris(Imagem:Divulgação)Dulce María e Kevin O Chris

A cantora mexicana Dulce María, estrela de "Rebelde", é fã do funk brasileiro desde que o grupo começou a fazer turnês por aqui em meados dos anos 2000.

Nesta quinta (6), ela anunciou a parceria com o carioca Kevin O Chris em um remix da música que mais movimentou as paradas e redes sociais neste ano: "Tipo Gin: "Ela tá movimentando". O remix vai ser lançado à meia noite desta sexta (3) nas plataformas digitais.

Dulce aproveitou para reafirmar seu amor pelo ritmo. "Adoro Funk. Escutar todas essas músicas me trouxe boas recordações. Saudades, Brasil". Kevin ainda brincou o elenco da novela. No Twitter, escreveu que "era Miguel" (Alfonso Herrera), par de outra personagem da novela.

Receita do sucesso

"Tipo gin" subiu rápido para a cabeça dos brasileiros. O funk de Kevin o Chris, do refrão "ela tá, tá movimentando", saiu em abril e logo se encaixou entre as dez músicas mais tocadas em streaming, de onde não saiu.

A empresária Kamilla Fialho falou com o G1 sobre as estratégias por trás do hit:

Foco no TikTok - Kamilla fechou parceria com um grupo de criadores de dancinhas, a Nice House. Kevin já escreveu a música de olho no TikTok e eles fizeram os movimentos do "tá movimentando". Todo mundo dançou, de Boninho a Larissa Manoela.

Comercial sem descolar da quebrada - A empresária combinou que o cantor continua a lançar funks sem censura, ligados no som da rua, mas entrega também faixas mais acessíveis para o público "de 8 a 80 anos", sem letras pesadas. "Tipo gin" é dessa leva.

Virada digital na pandemia - A K2L, empresa de Kamilla, se movimentou muito após o apagão de shows. Eles não acreditaram em quem dizia que a pandemia passaria rápido, seguiram lançando músicas e viraram todo o investimento para o mercado digital.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: kamilla, kevin, m?sicas