Crianças órfãs de Uganda mostram talento na dança e encantam 1,3 milhão de seguidores com coreografi

09/06/2022 11h10


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoAtravés da música e da dança, os pequenos se conectam com os outros e com o mundo. A ONG fornece a essas crianças abrigo seguro, roupas, alimentação, educação e cuidados médicos.(Imagem:Reprodução)
 Um grupo de crianças órfãs em Uganda vem mostrando todo talento com a música e a dança, e encantando seus mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram com coreografias e muita animação.

Os pequenos dançarinos são atendidos pela ONG Masaka Kids Africana, que tem como uma das metas "ajudá-los a reconhecer o próprio potencial e a ter esperança em seus futuros".

A organização atende crianças a partir de 2 anos de idade que perderam os pais em decorrência da devastação da guerra, fome e doenças.

Segundo apresentação no canal do YouTube, o lema do grupo é "dançar, despertar e brilhar".


Através da música e da dança, os pequenos se conectam com os outros e com o mundo. A ONG fornece a essas crianças abrigo seguro, roupas, alimentação, educação e cuidados médicos.

Uma das metas é "ajudá-los a reconhecer o próprio potencial e a ter esperança em seus futuros".

O Instagram do grupo conta com seguidores famosos e já chamou a atenção do cantor Drake, que em 2020 divulgou um vídeo dos pequenos dançando "Toosie Slide", uma das faixas do rapper.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grupo, pequenos, crian?as