Contagem regressiva! Faltam apenas 10 dias para Micarina Meio Norte 2022

04/10/2022 08h40


Fonte Meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoBloco Vumbora sairá nos dias 14 e 15 de outubro.(Imagem:Divulgação)Bloco Vumbora sairá nos dias 14 e 15 de outubro.

Faltam apenas 10 dias para o início da maior micareta do Piauí. Com uma super estrutura, além de atrações nacionais, blocos, camarotes e muita música, o folião vai viver grandes momentos na Micarina Meio Norte 2022. Nos dias 14, 15 e 16 de outubro, Teresina vai ser a capital brasileira da alegria, em plena Avenida Raul Lopes.

Os pontos de vendas estão instalados nas lojas Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Ingresse (site e aplicativo). As opções são: blocos individuais, camarote Itaipava, abadá Black Golden e abadá Vumbora Sunset.

O primeiro dia do evento conta com os blocos Vumbora (Bell Marques), Vai Safadão (Wesley Safadão) e Vem com o Gigante (Léo Santana). Juntamente com os shows do Camarote Itaipava ficam por conta do cantor Luan Santana e da Banda Eva.

O segundo dia, 15 de outubro, de Micarina Meio Norte conta com os blocos Largadinho (Claudia Leitte), Vumbora (Bell Marques) e Solta o Parango (Parangolé). A programação do Camarote Itaipava terá shows de Pedro Sampaio, Eric Land e Avine Vinny.

No terceiro e último dia do evento, dia 16 de outubro, os foliões contarão com uma programação diferente. No mesmo espaço do Camarote Itaipava, acontece o Vumbora Sunset. Os artistas confirmados são: Bell Marques, Rafa e Pipo e Durval Lélys.

Fran Oliveira, produtor da Micarina Meio Norte, revela que este ano a Micarina vem com um resgate histórico de todo o legado construído pela marca.

"As atrações foram escolhidas com base na preferência do público e seguem a programação das grandes micaretas. São atrações que já tiveram passagem por outras edições do evento e fizeram história", revela.

A verdade é que a Micarina Meio Norte, um dos eventos mais aguardados da agenda de eventos nacionais, vai mostrar uma infraestrutura nunca antes vista na capital. A estrutura de blocos e camarotes promete surpreender o público com o que há de mais moderno em luz, som e tecnologia

A cerveja Itaipava 100% Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2022. O evento é patrocinado pela Protecar Brasil, G3 Telecom e Drogaria Globo, Empório Prime, Armazém Dom Severino, 51 Ice e Água da Boa. O apoio fica por conta da Ativa Comunicação, Criativa Comunicação, Case Produções e Gráfica GSJ.

Quarto lote de abadás segue somente até sexta-feira

A Kalor Produções anunciou que o quarto lote de abadás e camarotes da Micarina Meio Norte, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Teresina na Avenida Raul Lopes seguirá somente até sexta-feira, dia 7 de outubro. A partir do dia 8, o lote vai virar e serão anunciados novos valores .

Fran Oliveira, produtor da Micarina Meio Norte, destaca que o evento é o mais barato do Brasil neste segmento. "Sem dúvida, um ótimo custo-benefício. Neste segundo lote, por exemplo, os abadás custam a partir de R$110, podendo parcelar em até 3x nos cartões de crédito. Uma festa acessível, feita para o público de Teresina e para todo o Brasil", afirma.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: camarote, lote, micarina