Com LeBron James, Space Jam: Um novo legado lidera bilheterias nos EUA e Canadá

19/07/2021 16h09


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoLeBron James e Pernalonga jogam juntos em Space Jam: Um novo legado(Imagem:Divulgação)LeBron James e Pernalonga jogam juntos em Space Jam: Um novo legado

"Space Jam: Um novo legado", mais recente filme da Warner Bros, alcançou o topo das bilheterias nos Estados Unidos e Canadá neste fim de semana, com uma receita bruta estimada de US$ 31,6 milhões (cerca de R$ 161,4 milhões).

O filme de ação e animação - uma sequência quase 25 anos após o "Space Jam" original com Michael Jordan -, mostra o astro da NBA LeBron James se juntando a Bugs Bunny e outros personagens de Looney Tunes em um jogo de basquete contra uma entidade de inteligência artificial que ameaça seu filho.

A produção - apesar das críticas - desbancou "Viúva Negra", um filme de super-herói da Disney que dominou as bilheterias no fim de semana anterior.

Dirigido por Malcolm D. Lee (“Viagem das Garotas”) atualiza bem o original, estrelado por Michael Jordan, em 1996.

Antes, o jogador protagonista jogava contra extraterrestres. Desta vez, LeBron é desafiado por um algoritmo e a partida é disputada como se fosse um game. A tensão do primeiro, convenhamos, era muito maior.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogador, filme, personagens