Camarote Itaipava traz mistura de ritmos no 1º dia de Micarina Meio Norte

15/10/2022 11h29


Fonte Meionorte.com

Imagem: David CarvalhoO primeiro artista a subir ao palco foi Luan Santana. O cantor interagiu com a plateia e interpretou seus grandes sucessos.(Imagem:David Carvalho)O primeiro artista a subir ao palco foi Luan Santana. O cantor interagiu com a plateia e interpretou seus grandes sucessos.

Localizado no estacionamento da Ponte Estaiada, o Camarote Itaipava brilha no primeiro dia de Micarina Meio Norte com Luan Santana, Banda Eva e Alison Rosa.

O primeiro artista a subir ao palco foi Luan Santana. O cantor interagiu com a plateia e interpretou seus grandes sucessos fazendo várias declarações apaixonadas. O artista chegou entregando presença de palco, simpatia e conselhos amorosos. Enquanto cantava, ele falou sobre responsabilidade afetiva e corações partidos.

As músicas “Coração Cigano”, “Abalo Emocional”, “Erro Planejado” e “Ilha” ganharam destaque na show. Os fãs cantaram, gritaram e se emocionaram.

A psicóloga Juliana Ferreira, luanete desde 2010, não conseguiu segurar as lágrimas. “Um sonho ver o Luan, por ele eu rodo esse Brasil inteiro, quem é fã desse maravilhoso entende nossa loucura”, comentou.

Com os fãs, Luan Santana dividiu um segredo. A canção “Morena”, apresentada ao público em 2020, foi inspirada em uma teresinense que não teve o nome revelado.

A Banda Eva também marcou presença no Camarote Itaipava. O grupo, que já foi conduzido pelas vozes de Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo, Durval Lelys e Saulo Fernandes, e desde 2013 tem Felipe Pezzoni nos vocais, fez uma apresentação contagiante na Micarina Meio Norte cantando os maiores sucessos da música nacional.

Com uma trajetória de mais de 40 anos, a Banda Eva faz parte da história de muitos foliões. O show deixou o público viajar na história da banda e na capacidade do grupo se reinventar.

Em entrevista ao Meionorte.com, Pezzoni declarou que a fórmula do sucesso da Banda Eva está na dedicação e no amor pelo carnaval.

“Quando você trabalha com a alma e essência, rola uma conexão com a música e com as pessoas. Estou muito feliz por participar pela primeira vez da Micarina, e a gente conseguiu retribuir toda essa recepção cheia de energia que Teresina nos presenteou”,
falou.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: camarote, micarina, itaipava