Britney Spears fecha acordo recordista para publicação de livro de memórias

22/02/2022 15h14


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBritney Spears(Imagem:Reprodução)Britney Spears

Britney Spears fechou um acordo de publicação para um livro de memórias.

Segundo a revista Variety, o livro trará relatos e comentários de Britney sobre a ascensão à fama, a relação familiar e sua experiência de sob um sistema de tutela por mais de uma década.

A editora responsável pela publicação será a Simon & Schuster.

Detalhes sobre o acordo não foram revelados, mas segundo a revista Variety, uma fonte da família informou que é um "contrato recordista".

Segundo a coluna Page Six, Britney receberá US$ 15 milhões (cerca de R$ 76 milhões) pela obra. A Variety entrou em contato com a Simon & Schuster para confirmar a informação, mas não obteve retorno.

O anúncio do livro de memórias de Britney chega meses após a oficialização do fim da tutela do pai, Jamie Spears, sistema sob o qual a cantora viveu por 13 anos.

O processo foi encerrado em 12 de novembro, após a juíza Brenda Penny concordar com o fim do controle sobre a vida, carreira e finanças da cantora pop.

"Bom Deus, eu amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Eu acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos... Louvado seja o Senhor... Posso ganhar um amém?", escreveu Britney no Twitter após a decisão.

Tópicos: livro, britney, variety