BBB dia 101: participantes da 21ª edição do reality show terão reencontro na casa

29/04/2021 18h41


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO reencontro será gravado e está previsto para ir ao ar no dia 8 de maio, quatro dias após a grande final do reality show, marcada para 4 de maio.(Imagem:Reprodução)
 Além dos 100 dias de confinamento do "BBB21", o programa vai ganhar mais um dia de transmissão. Nele, os participantes da 21ª edição do programa vão se reunir novamente dentro da casa.

"Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento", anunciou a produção do programa.

"E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do BBB 21 no telão da sala: Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa."

O reencontro será gravado e está previsto para ir ao ar no dia 8 de maio, quatro dias após a grande final do reality show, marcada para 4 de maio.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dias, programa, bbb