Banda Selvagens à Procura de Lei é atração confirmada no Pop Art, prévia do Festival GiraSol

23/07/2023 19h33


Fonte G1 PI

Imagem: Arthur Henrique / DivulgaçãoSelvagens à Procura de Lei(Imagem:Arthur Henrique / Divulgação)Selvagens à Procura de Lei

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei é mais uma atração confirmada no Pop Art, uma prévia do Festival GiraSol. O evento acontece no próximo sábado (29), na Praia de Verão do Teresina Shopping, Zona Leste da capital, e vem pra reforçar o pilar cultural e da arte que o festival GiraSol tem como base.

O rapper Rael foi o primeiro nome confirmado na prévia. O Pop Arte aposta em uma programação plural, com vários segmentos artísticos. Se apresentarão também: as bandas piauienses Validuaté, Acácias, Caju Pinga Fogo, o músico Thalys Cardeal e o concerto de Orquestras do Serviço Social do Comércio (Sesc).
Imagem: DivulgaçãoBanda Selvagens à Procura de Lei é atração confirmada no Pop Art, prévia do Festival GiraSol em Teresina.(Imagem:Divulgação)Banda Selvagens à Procura de Lei é atração confirmada no Pop Art, prévia do Festival GiraSol em Teresina.

O evento também vai promover exposições de obras de artistas plásticos, cartunistas, grafiteiros e fotógrafos, além de oficinas de arte urbana.

Sobre a banda
Imagem: Divulgação / Dário MatosSelvagens à Procura de Lei(Imagem:Divulgação / Dário Matos)Selvagens à Procura de Lei

O quarteto formado por Rafael Martins, Gabriel Aragão (guitarra), Caio Evangelista (baixo e vocal) e Nicholas Magalhães (bateria) está no cenário musical desde 2009. A banda de rock mistura letras românticas, melancólicas e sarcásticas com outras que levantam reflexões sobre o cenário político do país, como os hits "Brasileiro" e "Mucambo Cafundó".
 
O último single lançado pela banda é "O verão passou, mas o sol continua aqui", que promove a volta do grupo ao indie rock que deu o tom do primeiro dos quatro álbuns lançados, Aprendendo a Mentir. O clipe do single foi publicado no dia 10 de março deste ano.

Festival GiraSol
Imagem: ReproduçãoFestival GiraSol em Teresina.(Imagem:Reprodução)Festival GiraSol em Teresina.

A segunda edição do Festival Girasol tem o tema "Giramos Juntos" e acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, com shows de Gloria Groove, Nx Zero, Ney Matogrosso, Pitty, Nação Zumbi e Liniker. A Rede Clube é a nova parceira do evento que agitou Teresina em 2022.
 
O Grupo Mundo BLR, responsável pelo festival, afirmou que os piauienses se surpreenderão com as atrações que ainda serão anunciadas.
 
O passaporte (Girapass ou Vipzone) para o festival pode ser obtido no site ou aplicativo Ingresse.com.

 

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: festival, arte, girasol