Banda Bia e os Becks é confirmada no Festival GiraSol 2023

24/06/2023 10h01


Fonte G1 PI

Bia e os Becks foi confirmada no Festival GiraSol 2023. A banda piauiense se junta a Validuaté, Monise Borges e Teófilo Lima, atrações locais que já haviam sido confirmadas no evento que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro em Teresina.

O grupo surgiu em 2012, em Teresina, e desde então conquista o público com suas músicas envolventes e shows com energia única, cantando o amor e a liberdade.

A banda é formada por Bia Magalhães (vocalista), Bráulio Miranda (guitarra), Cássio Carvalho (teclados), Jardel de Castro (bateria) e Lucas Coimbra (baixo).

O grupo lançou o álbum Margarethe (2018) e os EPs Conto Amor (2013) e Todo Lascado (2016), os singles Mar de Você (2017), #Lambada (2017), Todo Dia (2018) e Piranha (2019).

Em 2020, Bia e os Becks lançaram 18 músicas inéditas com clipes, tudo produzido em casa em função da pandemia, no projeto Músicas de Ficar. E, em 2021, a banda lançou o álbum Paraíso.

Um dos grandes hits do grupo é a música Panela de Pressão, que teve mais de 100 mil execuções no Spotify.
Imagem: Divulgação Banda Bia e Os Becks anunciou uma pausa após 10 anos movimentando o cenário musical do estado.(Imagem:Divulgação) Banda Bia e Os Becks anunciou uma pausa após 10 anos movimentando o cenário musical do estado.

Atrações já anunciadas

  • Nação Zumbi
  • Pitty
  • Ney Matogrosso
  • NX Zero
  • Gloria Groove

GiraSol 2023

Além da Nação Zumbi, também foram confirmados para a edição deste ano do GiraSol a cantora Pitty, Gloria Groove, Nx Zero e Ney Matogrosso.

A Rede Clube é a nova parceira do evento que agitou Teresina em 2022. O Grupo Mundo BLR, responsável pelo festival, afirmou que os piauienses se surpreenderão com as atrações que ainda serão anunciadas.

O passaporte (Girapass ou Vipzone) para o festival pode ser obtido no site ou aplicativo Ingresse.com.

Mapas do evento

Os mapas do festival foram divulgados nas redes sociais. Confira:
Imagem: Divulgação  Mapa do Festival GiraSol(Imagem: Divulgação ) Mapa do Festival GiraSol

Na Arena GiraSol, o público poderá circular entre os três palcos do festival, tendo acesso às ativações de marca, praça de alimentação, banheiros e a área de descanso.

No VipZone, o público que adquiriu essa modalidade de ingresso terá acesso a uma frente de palco exclusiva, além de acesso aos banheiros, praça de alimentação, bar e área de descanso também exclusivos. Quem comprar o VipZone poderá entrar numa varandinha suspensa e, assim, ter uma visão privilegiada do palco GiraSol.
Imagem: Divulgação  Mapa do Festival GiraSol(Imagem:Divulgação ) Mapa do Festival GiraSol



Tópicos: grupo, festival, girasol