Autores do hit Colegagem fizeram funk que virou sensação nas redes sociais em 48h

21/11/2021 10h03


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Entre uma atividade e outra como recepcionista em uma clínica veterinária em Copacabana, o atendente Marcos Oliveira, de 24 anos, tentava montar um repertório para se apresentar co(Imagem:Reprodução)
Entre uma atividade e outra como recepcionista em uma clínica veterinária em Copacabana, o atendente Marcos Oliveira, de 24 anos, tentava montar um repertório para se apresentar como cantor em uma roda cultural. Ou melhor, ele não. Mas Oly, seu alterego artístico.

Ao escolher a música “Por Supuesto”, da cantora Marina Sena, ficou com o refrão da canção na cabeça. Até que no lugar do verso “Eu já deitei no seu sorriso”, veio “Eu já sentei pro seu marido”. Oly curtiu a versão apimentada da coisa, ligou para o produtor Miguel Corleone, que também trabalha como DJ, o DJ Swag, e passou a visão.

Corleone achou bom, mas não podia produzir uma música em cima de uma frase. Pediu então que o amigo, com quem já tinha feito outros trabalhos, escrevesse o resto da música e passasse no dia seguinte na produtora.

Missão dada é missão cumprida e, no dia seguinte, Oly já tinha letra – que inclusive faz menção a um ex-crush -, e em 30 minutos Corleone colocou as batidas, alterou a voz de Oly e produziu “Colegagem”.