Aretuza Lovi mistura brega funk com reggaeton no inédito single autoral Colarzinho de miçanga

07/03/2021 11h37


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEm junho do ano passado, Aretuza Lovi caiu no brega funk com o single Dodói (2020), gravado com a colaboração de Thiaguinho MT. No primeiro lançamento fonográfico de 2021, a artist(Imagem:Reprodução)
 Em junho do ano passado, Aretuza Lovi caiu no brega funk com o single Dodói (2020), gravado com a colaboração de Thiaguinho MT. No primeiro lançamento fonográfico de 2021, a artista aposta novamente no subgênero.

Inédito single autoral programado para ser lançado na quarta-feira, 9 de março, dia em que a cantora e compositora goiana festejará 30 anos, Colarzinho de miçanga foi formatado pelos produtores musicais Noize Men e S4TAN com batida que mistura brega funk com reggaeton.

A música foi composta por Aretuza com a colaboração da habitual parceira baiana Keveny na escrita da letra.

Previsto para ser posto em rotação simultaneamente com o single, o clipe de Colarzinho de miçanga foi filmado na Praia de Juçatuba, no município de São José de Ribamar (MA), no Maranhão, com direção de Ernna Cost e Lucas Sá. O roteiro do vídeo narra o amor de menina da praia por pescador misterioso, encarnado no clipe por João Gerude.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: single, aretuza, brega funk