Anitta figura com Maluma no remix do hit latino Mi niña

02/03/2021 18h07


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAnitta figura no remix de Mi niña, um dos maiores sucessos do pop latino neste primeiro trimestre de 2021. O single com Mi niña remix aporta nos players digitais às 20h desta terça(Imagem:Reprodução)
 Anitta figura no remix de Mi niña, um dos maiores sucessos do pop latino neste primeiro trimestre de 2021. O single com Mi niña remix aporta nos players digitais às 20h desta terça-feira, 2 de março. O astro colombiano Maluma também foi convocado para o remix.

Apresentada em janeiro no álbum Los Legendarios 001 (2021), projeto colaborativo do cantor porto-riquenho Wisin, a gravação original da Mi niña ostenta números superlativos no mercado de música digital. Consta que o fonograma já foi alvo de mais de 350 milhões de streamings.

A faixa é colaboração de Wisin com o rapper porto-riquenho Myke Towers e com Los Legendarios, dupla porto-riquenha de produtores de reggaeton, formada por Marcos Ramírez com Víctor R. Torres.

Wisin, Myke Towers, Ramírez e Torres são creditados como autores de Mi niña ao lado dos compositores Siggy Vazquez Rodriguez, Christian Andres Linares, Jean Carlos Hernandez, Carlos Alberto Butter Aguila e Jose Osvaldo Cotto.

Ao todo, nove pessoas colaboraram para dar forma a esse sucesso do mercado latino de língua hispânica.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: porto, remix, wisin