Alok lança single com remix de Paciência, balada de Lenine que ganhou novo sentido na pandemia

23/12/2020 19h04


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Uma das músicas mais populares do cancioneiro autoral de Lenine, a balada Paciência ganhou novo sentido ao longo de 2020.  Com letra ressignificada em tempos de pandemia por conta(Imagem:Reprodução)
Uma das músicas mais populares do cancioneiro autoral de Lenine, a balada Paciência ganhou novo sentido ao longo de 2020.

Com letra ressignificada em tempos de pandemia por conta de versos como “Enquanto todo mundo espera a cura do mal / E a loucura finge que isso tudo é normal / Eu finjo ter paciência”, a canção é reprocessada em remix do DJ Alok.

Apresentado no encerramento da live feita por Alok no sábado, 19 de dezembro, o remix de Paciência será lançado em single programado para chegar ao mercado fonográfico no dia de Natal, 25 de dezembro.

Parceria de Lenine com Dudu Falcão apresentada há 21 anos no segundo álbum solo do cantor, Na pressão (1999), Paciência teve em 2020 aumento de cerca de 45% de streamings em relação a 2019.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: lenine, m?sica, cancioneiro