50 Cent cria franquia de séries de TV com Power

07/09/2020 18h54


Fonte adoro cinema

Imagem: Reprodução50 Cent cria franquia de séries de TV com Power(Imagem:Reprodução)
Acredite se quiser, Curtis “50 Cent” Jackson está fazendo sua própria franquia de séries de TV. Depois da premiada Power, o artista vai atuar como produtor executivo não de uma mas de seis produções televisivas. A próxima é Power Book II: Ghost, spin-off de Power que estreou no STARZPLAY no último final de semana. O AdoroCinema conversou com o rapper e ator sobre a série inédita.

A trama Power Book II: Ghost começa logo após os surpreendentes acontecimentos de Power. Para quem não assistiu à série anterior, não se preocupe, é possível acompanhar ao novo enredo a partir da retrospectiva apresentada no início. A produção acompanha o jovem Tariq St. Patrick (Michael Rainey Jr.) indo para a faculdade para ter direito à sua herança. Fugindo do legado de seu pai, ele acabou assassinando-o para proteger sua mãe, Tasha (Naturi Naughton), que foi acusada pelo crime e agora enfrenta um julgamento. Na escola, ele acaba se envolvendo a perigosa família liderada por Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige).

Para 50 Cent, que interpretou Kanan em Power e foi novamente produtor executivo de Ghost, a história de Tariq e seu pai ressoa com o relacionamento com seu próprio filho. “Tem muito a ver com a terrível relação que tenho com meu filho mais velho”, afirmou o músico. “Como na rua, alguém que não liga pra você nem um pouco, eles não são durões com essas pessoas, eles são duros com os entes queridos em casa, ficam bravos com eles e fazer todos os tipos de coisas. E foi isso que foi capturado de forma real nas cenas de Power e não há comparação entre os dois. Na série, Tariq matou seu pai. Como já aconteceu de duas maneiras na série, o filho mata o pai do outro lado, imitando uma ação do pai. Foi colocado estrategicamente dessa forma porque esta é uma energia inesperada e eu acho que a genética gosta de, como seus pais dizem, que você age exatamente como sua mãe e como seu pai.”


Tópicos: cent, power, ghost