5 mil pessoas participam de show na Espanha para testar eventos pós-pandemia

28/03/2021 20h33


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAntes da apresentação, um dos co-organizadores do evento, Jordi Herreruela, afirmou à agência que
 Cinco mil pessoas participaram, no sábado (27) de um show em Barcelona, na Espanha, para testar eventos pós-pandemia. Todas precisaram usar máscaras e passar por um teste de Covid antes de entrar na arena, mas manter o distanciamento não foi necessário.

A apresentação foi da banda espanhola de pop rock "Love of Lesbian", já indicada ao MTV Europe Music Awards. O show precisou de aprovação do governo para ocorrer.

Em cenas surreais depois de um ano de distanciamento social, os fãs dançaram próximos uns dos outros, mas o mar de rostos cobertos de máscaras mostrou que as coisas não haviam voltado ao normal.

Os controles sanitários na entrada atrasaram o início do show, mas não diminuíram o espírito de celebração, segundo a agência de notícias Reuters.

Antes da apresentação, um dos co-organizadores do evento, Jordi Herreruela, afirmou à agência que "será mais seguro estar no Palau Sant Jordi [local do show] do que andar na rua”.


Tópicos: pessoas, espanha, show