Tribunal de Justiça do Piauí divulga concorrência do concurso

10/09/2022 11h04


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTribunal de Justiça do Piauí (TJPI)(Imagem:Divulgação)Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI)

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) divulgou nesta sexta-feira (9), a concorrência do concurso público que oferta 80 vagas, nas carreiras de Analista Judiciário e Analista Administrativo, com salário inicial de R$ 7.328,01.

O cargo mais concorrido é o de Analista Administrativo. São 11 vagas mais formação de cadastro reserva. Na ampla concorrência (7 das 11 vagas), há 2028,86 candidatos por vaga. 

O segundo cargo mais disputado é o de Oficial de Justiça e Avaliador, na área judiciária, na qual o concurso disponibilizou 12 vagas imediatas mais cadastro reserva. Na ampla concorrência, 1066 candidatos por vaga na ampla concorrência (oito das 12 vagas disponibilizadas).

O cargo de Enfermeiro foi o terceiro mais concorrido, com 1065 candidatos por uma vaga. O certame disponibilizou para a área uma vaga mais formação de cadastro reserva.

As provas objetivas do concurso do TJPI, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas neste sábado e domingo, 10 e 11 de setembro, nas cidades de Teresina, Floriano, Parnaíba e Picos. Na manhã do sábado (de 8h às 12h30) será aplicada a prova para o cargo de Analista Administrativo. À tarde (15h às 19h30) será a vez dos candidatos aos cargos Analista Judicial e Contador realizarem a prova do concurso.

No domingo (11) de manhã, fazem a prova os candidatos aos cargos de Analista de Sistemas / Banco de Dados, Analista de Sistemas / Desenvolvimento, Analista de Sistemas / Infraestrutura, Arquiteto, Assistente Social, Auditor, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Médico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

À tarde será a vez dos candidatos ao cargo de Oficial de Justiça e Avaliador realizaram a prova. 
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook