TJ-PI divulga resultado provisório de provas e de títulos do concurso de cartórios

31/08/2023 09h50


Fonte ClubeNews

Imagem: Jonas CarvalhoTribunal de Justiça do Piauí(Imagem:Jonas Carvalho)Tribunal de Justiça do Piauí

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) divulgou o resultado provisório no concurso público de provas e de títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Estado do Piauí.

O Edital nº 46/2023, do concurso de cartórios, foi publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (30). O resultado provisório se refere a sexta etapa do certame. Já o resultado final, após análise dos recursos, deve ser divulgado dia 15 de setembro de 2023.

De acordo com o TJ-PI, o resultado obedece a seguinte ordem: modalidade de outorga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na avaliação de títulos.

Além disso, o tribunal pontua que o cronograma é “estabelecido pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e pela Comissão Organizadora do Concurso (COC)”.

“Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório das 8h do dia 31 de agosto até as 18h do dia 1º de setembro (horário oficial de Brasília/DF), por meio da página eletrônica da Cespe/UnB, via Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso”.

O TJ-PI acrescenta que, segundo a “Relação de Vacâncias das serventias notariais e/ou de registro vagas no Estado do Piauí, com vistas ao provimento de tais vagas por concurso público, confeccionada pela Corregedoria do Foro Extrajudicial, há 246 serventias extrajudiciais nessa situação no Piauí”.

EDITAL CONCURSO DE CARTÓRIOS

 

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estado, concurso, resultado