Sine Piauí oferta 393 vagas de emprego nesta semana; veja lista

18/04/2023 12h59


Fonte ClubeNews

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está com 393 vagas de emprego disponíveis no Piauí – 362 para ampla concorrência e 31 para pessoas com deficiência (PCD). Vamos conferir as vagas?

Para ampla concorrência estão disponíveis vagas como: 300 vagas para atendente de telemarketing, 20 para carpinteiro, 10 eletricista, 4 agende de portaria, 4 auxiliar de limpeza e 24 de vendedor pracista.

Ao público PCD, estão disponíveis 2 vagas para auxiliar, 1 para auxiliar de escritório, 5 de carpinteiro, 5 de pedreiro, 17 de servente de obras e 1 para maqueiro escolar.

CONFIRA TODAS AS VAGAS DO SINE DESTA TERÇA-FEIRA (18) AQUI!

Lembrando que para ter acesso às vagas você precisa estar cadastrado no sistema do Sine. Quem já possui cadastro pode acessar pelo site e quem não tem deve ir pessoalmente a uma unidade levando os documentos pessoais.

Documentos necessários para o cadastro:

Carteira de trabalho e previdência social/CTPS(física ou a digital); RG/carteira de identidade; CPF/cadastro de pessoa física; PIS ou PASEP; comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola); comprovante de residência/moradia; carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo); certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

O Centro o Sine está localizado na Avenida Joaquim Ribeiro Nº 835 – Centro/Sul. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Tópicos: vagas, carteira, sine