Sine Piauí oferta 214 vagas de emprego; veja lista

12/06/2023 12h32


Fonte ClubeNews

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está com 214 vagas de emprego disponíveis em Teresina – 166 para ampla concorrência e 48 para pessoas com deficiência (PCD) nesta segunda-feira (12)
 
Na categoria de ampla concorrência há disponibilidade com grandes vagas para: 30 de carpinteiro, 18 de ajudante de obras, 20 de ferreiro armador na construção civil, 12 montador de andaimes (edificações), 5 para bombeiro hidráulico, 6 para promotor de vendas e muito mais.
 
Ao público PCD, estão disponíveis: 10 atendentes de telemarketing, 10 operador de telemarketing ativo e receptivo, 15 de operador de teleatendimento ativo, 2 de assistente administrativo e 3 para carpinteiro.
 
Lembrando que para ter acesso às vagas você precisa ter cadastro no sistema do Sine. Quem já possui cadastro pode acessar pelo site e quem não tem deve ir pessoalmente a uma unidade levando os documentos pessoais.
 
Documentos necessários para o cadastro:
 
Carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital); RG/carteira de identidade; CPF/cadastro de pessoa física; PIS ou PASEP; comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola); comprovante de residência/moradia; carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo); certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).
 
O Centro o Sine está localizado na Avenida Joaquim Ribeiro Nº 835 – Centro/Sul. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
 

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, cadastro, sine