Sine-PI tem 233 vagas de emprego abertas em Teresina

01/12/2022 14h31


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSine-PI tem 233 vagas de emprego abertas em Teresina(Imagem:Divulgação)Sine-PI tem 233 vagas de emprego abertas em Teresina

Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 233 vagas de empregos, nesta quinta-feira (1º/12) em Teresina, sendo 55 vagas para Pessoas com Deficiência.

As vagas são para Auxiliar de cozinha, Cozinheiro de restaurante, Cumim, Eletricista, Eletricista de instalações de prédios, Garçom, Instalador e mantenedor de placas fotovoltaicas, Pizzaiolo, Servente de obras, Vendedor pracista, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), Pedreiro, dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine/PI) mudou de endereço e agora está localizado na Avenida Joaquim Ribeiro - 835/Centro Sul.

O horário de atendimento é de 8:00 h às 13:00 h, por agendamento diretamente pelo site:www.sine.pi.gov.br

Confira o quadro de vagas aqui:

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

Tópicos: vagas, empregos, sine