Sine-PI oferta 52 vagas de emprego; veja lista

21/02/2024 14h01


Fonte ClubeNews

Imagem: Governo do PiauíSine-PI oferta 52 vagas de emprego.(Imagem:Governo do Piauí)Sine-PI oferta 52 vagas de emprego.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está com 52 vagas abertas: 39 para ampla concorrência e 13 para pessoas com deficiência (PCD). A lista foi atualizada nessa terça-feira (20).

Para ampla concorrência são ofertadas seis vagas sem exigência de diploma de escolaridade, cinco para ensino fundamental, oito de nível médio e seis vagas destinadas a ensino superior.

As vagas são para ajudante de motorista, analista financeiro, assistente comercial de seguros, auxiliar de limpeza, cozinheiro geral, eletricista, eletrotécnico, engenheiro civil, jardineiro, mecânico de manutenção de máquinas industriais, operador de acabamento.

Ao público PCD, estão disponíveis uma vaga de assistente administrativo, duas de auxiliar de limpeza, seis de servente de obras e uma de operador de caixa.

Documentos necessários para o cadastro:

Carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital); RG/carteira de identidade; CPF/cadastro de pessoa física; PIS ou PASEP; comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola); comprovante de residência/moradia; carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo); certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

O Centro o Sine está localizado na Avenida Joaquim Ribeiro, Nº 835 – Centro/Sul. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Confira as vagas abaixo:

Vagas(Imagem:Reprodução)
Vagas(Imagem:Reprodução)






Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, carteira, seis