Sine-PI oferta 213 vagas de emprego; veja lista

08/08/2023 09h26


Fonte ClubeNews

Imagem: Arquivo ClubeNewsSistema Nacional de Emprego (Sine)(Imagem:Arquivo ClubeNews)Sistema Nacional de Emprego (Sine)

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está com 213 vagas abertas – 133 para ampla concorrência e 80 para pessoas com deficiência (PCD) – nesta segunda-feira (07).

Para ampla concorrência as vagas são para atendente de lanchonete, bombeiro hidráulico, motorista de caminhão, tosador de animais, vendedor interno e muito mais.Ao público PCD, estão disponíveis vagas de atendente de telemarketing, auxiliar de limpeza, operador de caixa, fiscal de loja e outros.

Para ter acesso às vagas você precisa ter cadastro no sistema do Sine. Quem já possui cadastro pode acessar pelo site e quem não tem deve ir pessoalmente a uma unidade levando os documentos pessoais.

Documentos necessários para o cadastro:

Carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital); RG/carteira de identidade; CPF/cadastro de pessoa física; PIS ou PASEP; comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola); comprovante de residência/moradia; carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo); certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

O Centro o Sine está localizado na Avenida Joaquim Ribeiro Nº 835 – Centro/Sul. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Confira todas as vagas:
Imagem: DivulgaçãoSine-PI oferta 213 vagas de emprego.(Imagem:Divulgação)


Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, cadastro, sine