Sine divulga oferta de 301 vagas de emprego

03/02/2024 12h06


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDas 301 vagas, 150 são para operador de telemarketing ativo.(Imagem:Divulgação)Das 301 vagas, 150 são para operador de telemarketing ativo.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está divulgando a oferta de 301 novas vagas de trabalho nesta semana. Desse total, cinco são para pessoas com deficiência. Os interessados precisam procurar um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, Centro, Dirceu e Espaço Cidadania, onde já devem possuir cadastro. O horário de atendimento é das 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Caso não tenha cadastro, os documentos necessários são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Das 301 vagas, cinco são para pessoas com deficiência, 02 para operadores de caixa, 02 para auxiliar de limpeza e 01 para auxiliar de estoque. 150 vagas são para operador de telemarketing ativo, requer o ensino médio completo e 6 meses de experiência. 50 das vagas são para consultor de vendas, não exige experiência, apenas o ensino médio completo.

Confira todas as vagas: http://www.sine.pi.gov.br/download/202402/SINE02_2fa13fbbd3.pdf

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, carteira, sine