Sesc abre processo seletivo para estágio em Pedagogia e Psicologia

20/12/2023 11h05


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoSesc abre processo seletivo para estágio em Pedagogia e Psicologia.(Imagem:Divulgação)Sesc abre processo seletivo para estágio em Pedagogia e Psicologia.

O Sesc no Piauí abre processo seletivo para estágio em vagas de Pedagogia e Psicologia em Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Piripiri.

O candidato interessado deve se inscrever de 18/12/2023 a 02/01/2024 no site do Sesc na aba TRABALHE CONOSCO, além de estar cursando entre o 4º e o 6º período dos cursos citados.

Também é necessário anexar o comprovante de matrícula para comprovar o período que está sendo cursado e o Histórico Escolar.

A carga horária a ser cumprida durante o estágio é de 20 horas semanais. O Sesc oferece Bolsa Auxílio mais Auxílio Transporte.

Todas as informações/comunicações referentes ao processo seletivo são feitas por meio eletrônico, através do e-mail cadastrado pelo candidato no momento da inscrição.

Confira abaixo os detalhes das vagas:

Cidade: Teresina

Pedagogia (Manhã) 8 vagas
Pedagogia (Tarde) 8 vagas
Psicologia (Manhã) 1 vaga
Psicologia (Tarde) 1 vaga

Cidade: Parnaíba

Pedagogia (Manhã) 10 vagas
Pedagogia (Tarde) 11 vagas
Psicologia (Manhã) 1 vaga
Psicologia (Tarde) 1 vaga

Cidade: Picos

Pedagogia (Manhã) 4 vagas
Pedagogia (Tarde) 3 vagas
Psicologia (Manhã) 1 vaga

Cidade: Floriano

Pedagogia (Manhã) 3 vagas
Pedagogia (Tarde) 3 vagas
‌Cidade: Piripiri
Pedagogia (Manhã) 2 vagas
Pedagogia (Tarde) 1 vaga

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, sesc, pedagogia