Semcaspi abre inscrições para seletivo com 17 vagas para estágio remunerado

13/12/2022 09h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Ascom/SemcaspiSecretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi)(Imagem:Ascom/Semcaspi)

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) abriu nesta segunda-feira, (12), o processo seletivo para 17 vagas de estágio remunerado para nível superior. As inscrições, que são gratuitas, encerram na quarta-feira, (14) e devem ser feitas unicamente por e-mail. 

As 17 vagas de estágio são: Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física (8) ; Bacharelado em Psicologia (3); Bacharelado em Nutrição (2); Bacharelado ou Licenciatura em Pedagogia (3) e Bacharelado em Direito (1) .

Confira aqui o edital

De acordo com Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, o estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, não podendo exceder a um ano.

“Este processo seletivo é uma oportunidade para aquele estudante que está precisando adquirir experiência, com o estágio remunerado, que deverá custear as despesas realizadas com o transporte, deslocamento de sua residência para o local do estágio e vice-versa”,
ressaltou.

Allan Cavalcante destaca que o processo seletivo será constituído por três etapas e cada etapa será devidamente divulgada no site da Semcaspi.

“Os candidatos a vagas de estágio precisam ler atentamente o edital e seguir todas as etapas. Não haverá prova escrita. A Comissão Organizadora do processo seletivo irá analisar a documentação; avaliar o histórico escolar e o rendimento do aluno e a última etapa será a entrevista”, explicou.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá enviar em PDF para o email: estagiosemcaspi@gmail.com a seguinte documentação:

a) Ficha de inscrição, conforme Anexo I;

b) Comprovante de matrícula do curso para o qual a vaga exige, conforme Anexo II deste Edital;

c) Histórico escolar atualizado com identificação do Coeficiente de Rendimento Escolar/Índice de Rendimento Acadêmico;

d) Currículo Lattes ou Vittae com comprovantes das experiências, ou cursos na área da Assistência Social ou Políticas Sociais, se houver.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, processo, semcaspi