Sefaz anuncia processo seletivo no Piauí com salário de até R$ 4,5 mil e 40 vagas; veja edital

15/04/2021 15h02


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento/ G1 PIPalácio de Karnak, sede do governo do Piauí.(Imagem:Andrê Nascimento/ G1 PI)Palácio de Karnak, sede do governo do Piauí.

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) do Piauí anunciou que irá fazer processo seletivo, em caráter de urgência, para contratar 40 profissionais da área de análise de dados e sistemas de redes e comunicação. As inscrições podem ser feitas no site do instituto organizador do processo. Confira o edital.

São 5 vagas para Analista em Banco de Dados, 30 vagas para analista em desenvolvimento de sistemas, e 5 vagas para analista em Infraestrutura de Redes e Comunicação. O salário para as três áreas é de R$ 4.500.

Veja abaixo os detalhes para cada tipo de vaga:

Imagem: Diário Oficial do Estado do PiauíProcesso Seletivo Sefaz-PI 2021(Imagem: Diário Oficial do Estado do Piauí)

Para cada vaga, os candidatos precisam ter:

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação na área de informática ou em qualquer área de formação com pós-graduação em informática (carga horária mínima de 360 horas), na área de Banco de Dados, fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas aplicáveis a todas as funções:
  1. Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter eliminatório e classificatório;
  2. Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.
O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. As provas serão realizadas no município de Teresina

A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais. O candidato aprovado no Processo Seletivo será contratado por 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por até 05 (cinco) anos.

Tópicos: vagas, processo, analista