Prova do concurso do IPMT acontece no dia 26 de novembro; locais de prova estão disponíveis

16/11/2023 10h16


Fonte G1 PI

Imagem: Freepik/banco de imagensConcurso Público(Imagem:Freepik/banco de imagens)Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Teresina publicou edital de convocação dos candidatos para as provas objetiva e discursiva do I Concurso do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT). O Edital Nº 04/2023 estabelece a data das provas para 26 de novembro de 2023, sendo realizadas nos turnos da manhã e tarde, com duração máxima de quatro horas.

CONFIRA O EDITAL

As provas serão aplicadas na cidade de Teresina. Os locais de prova podem ser consultados por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e também pelo site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

MANHÃ

Abertura dos portões: 8h
Fechamento dos portões: 8h30

Provas objetivas e discursiva para os cargos de: Analista Previdenciário – Especialidades: Administração, Arquivologia, Ciências Atuariais, Contabilidade, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

TARDE

Abertura dos portões:: 14h
Fechamento dos portões: 14h30.

Provas objetivas e discursiva para apenas para cargos de: Analista Previdenciário – Especialidade Administrativa.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h.

O concurso

São ofertadas vagas para os cargos de analistas previdenciários, de nível superior, com salário de inicial de R$ 4.254,14 e carga horária de 30 horas semanais. Confira as vagas:
  • Administrativo (2);
  • Administração (1);
  • Direito (2);
  • Tecnologia da informação (1);
  • Psicologia (1)
  • Serviço social (2);
  • Contabilidade (1);
  • Economia (1);
  • Arquivologia (1);
  • Ciências atuariais (1).

O concurso contará com as seguintes etapas: provas objetiva e discursiva, além da prova de títulos. Todas de caráter classificatório e eliminatório.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Teresina.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: cargos, concurso, provas