Prefeitura no Piauí abre processo seletivo com 8 vagas para nível médio

27/04/2023 13h24


Fonte Meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeitura no Piauí abre processo seletivo com 8 vagas para nível médio.(Imagem:Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, no estado do Piauí, divulgou a abertura de Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de oito profissionais de nível médio.

De acordo com o edital, as vagas são para o cargo de Auxiliar de atividades educacionais de pessoas com deficiência (PCD) (8).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

ACESSE AQUI O EDITAL

Inscrição e seleção

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições presencialmente no período de 24 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras, situada na Rua Ezequiel Batista de Sousa, 340 - bairro Mutirão.

A classificação dos candidatos se dará por meio de redação, prevista para ocorrer no dia 15 de maio de 2023, e análise curricular.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis, contados da data da publicação de sua homologação, não podendo ser prorrogado.


*Com informações do site PCI Concursos


Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, processo, seletivo