Prefeitura de Teresina convoca aprovados para 2ª fase de concurso

19/08/2022 13h53


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeitura de Teresina(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Teresina

A Prefeitura Municipal de Teresina publicou no Diário Oficial do Município o resultado da prova objetiva do concurso de Procurador realizada pela Fundação Carlos Chagas. Na publicação, os candidatos aprovados foram convocados para segunda fase, que será a prova discursiva, que ocorrerá no dia 4 de setembro, no período da manhã, na Estácio CEUT, localizada na Avenida dos Expedicionários.

Conforme publicação no Diário Oficial, os candidatos que farão a prova discursiva deverão se apresentar no local de aplicação às 8h30, quando os portões serão abertos. O horário de fechamento dos portões será às 9h da manhã e a duração da prova é de 4 horas e a permanência mínima no local de prova é de 3 horas.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, para verificar o local de realização de sua prova.

Os candidatos convocados para a Fase II – Prova Discursiva para o cargo de Procurador do Município ficam convocados para apresentação dos Títulos, os quais devem ser encaminhados, exclusivamente, pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), por meio de link específico com acesso pessoal, seguindo as orientações constantes deste Edital e do Capítulo 10 do Edital nº 02/2020 de Abertura de Inscrições, no período de 12/09/2022 a 14/09/2022, sendo considerados, para efeito de pontuação, unicamente os títulos obtidos e comprovados até o período supracitado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prova, convocados, funda??o