NUCEPE divulga retificações do edital do seletivo de professor substituto da UESPI

17/08/2021 15h41


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoNUCEPE divulga retificações do edital do seletivo de professor substituto da UESPI(Imagem:Divulgação)NUCEPE divulga retificações do edital do seletivo de professor substituto da UESPI

O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos divulga o termo de retificação do edital Edital nº 11/2021 do seletivo de professor substituto da UESPI, o resultado do recurso do edital e o edital retificado.

No concurso, são 190 vagas a serem distribuídas pelos 12 campi da universidade. As vagas são divididas em 59 para 20 horas e 131 para 40 horas.

Áreas contempladas

As vagas são distribuídas de acordo com a necessidade de cada campi. As áreas abrangidas são Direito, Letras-Português, Inglês e Espanhol, Pedagogia, Ciências Biológicas, Geografia, História, Libras, Agronomia, Zootecnia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Educação Física, Enfermagem, Matemática, Ciências Sociais, Filosofia, Comunicação Social, Odontologia, Física, Química, Medicina, Psicologia, Biblioteconomia, Turismo, Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no site da NUCEPE do dia 24/08/21 a 02/09/21. Os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico acompanhado dos documentos listados nos subitens abaixo, em um ÚNICO ARQUIVO, no formato PDF, respeitando a ordem dos mesmos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: edital, vagas, ci?ncias