JBS abre 3.500 vagas de emprego na Seara em 13 Estados e no DF

20/04/2021 15h50


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoJBS: vagas de emprego são na Seara.(Imagem:Divulgação)JBS: vagas de emprego são na Seara.

A JBS anunciou a abertura de 3.500 vagas de emprego para atuação nas unidades da Seara como operador de produção e em outras funções da operação, em momento em que é crescente a demanda exportadora por carnes brasileiras, de acordo com comunicado.

Veja mais vagas de emprego pelo país

Os candidatos às vagas na Seara precisam ter o ensino médio completo, mas não é obrigatória experiência prévia na função.

As vagas são para os estados de Santa Catarina (884), São Paulo (791), Rio Grande do Sul (690), Paraná (441), Mato Grosso do Sul (333), Minas Gerais (131), Rio de Janeiro (89), Bahia (78), Pernambuco (62), Distrito Federal (54), Mato Grosso (30), Ceará (9), Rio Grande do Norte (3) e Amazonas (1).

As inscrições podem ser feitas pelo site https://jbs.com.br/carreiras/.

"As oportunidades de crescimento na JBS são imensas, com o aumento da demanda, estamos em busca de colaboradores que queiram crescer conosco", disse em nota o diretor de Gente & Gestão da Seara, Fernando Meller.

A Seara é a segunda maior produtora e exportadora de carne de frango e suína do país, atrás da BRF, e também fabrica produtos processados de maior valor agregado.

Com uma força de trabalho de cerca de 75 mil pessoas, a produção da Seara abastece tanto o mercado brasileiro quanto o externo, com destaque para Europa, Oriente Médio e Ásia, segundo informação do site da JBS.

A nota disse ainda que o grupo JBS já gerou 1.500 empregos em 2021.

Em 2020, a JBS foi uma das empresas que mais geraram postos de trabalho, somando 12 mil novas vagas, o que tornou a empresa a "maior empregadora" do país com mais de 145 mil colaboradores, segundo o comunicado.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, vagas, seara