Inscrições para concursos do IFPI seguem abertas até 25 de julho

20/07/2022 14h54


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarInscrições para concursos do IFPI seguem abertas até 25 de julho(Imagem:Divulgação)Inscrições para concursos do IFPI seguem abertas até 25 de julho

Continuam abertas as inscrições nos concursos para professores e técnicos-administrativos em educação do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Ao todo, são 129 vagas com salários que podem chegar até R$ 9.616,18 para docentes e R$ 4.638,66 para técnicos, além dos benefícios.

Os interessados em concorrer devem se inscrever, até 25 de julho, no endereço eletrônico https://concursos.ifpi.edu.br. A taxa de inscrição poderá ser paga até o dia 26 de julho.

ACESSE AQUI OS EDITAIS

Para o cargo de professor estão sendo ofertadas 98 vagas em diversas áreas. No edital para técnicos-administrativos em educação são oferecidas 31 vagas.

As provas para o cargo de professor serão aplicadas no dia 18 de setembro e para a carreira de técnico-administrativo no dia 25 do mesmo mês. Os concursos são organizados pela Comissão de Seleção de Pessoal (CSEP) do IFPI.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, concursos, ifpi