IFPI abre duas vagas de professor no campus Teresina Central

08/12/2018 11h20


Fonte Acheconcursos

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarIFPI abre duas vagas de professor no campus Teresina Central.(Imagem:Divulgação)

O IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulgou o edital 150/2018 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher duas vagas na carreira de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para composição do quadro de pessoal substituto do campus Teresina Central para as disciplina de Administração/Gestão e Negócios.

A função de professor/docente exige graduação em administração, com pós-graduação. Os rendimentos não foram divulgados no edital.

Inscrição
As inscrições poderão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, no período de 10 a 14 de dezembro de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Provas
O processo seletivo contará com prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada entre os dias 14 e 15 de janeiro de 2019, em local ainda a ser divulgado. A divulgação do gabarito provisório sairá no dia 16 de janeiro.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Edital Processo Seletivo IFPI 150/2018

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: edital, processo, seletivo