Encerram hoje inscrições para seletivo da Secretaria de Educação do Piauí para o cargo de professor

14/01/2022 14h47


Fonte G1 PI

Imagem: Marco SantosEncerram hoje inscrições para seletivo da Secretaria de Educação do Piauí para o cargo de professor(Imagem:Marco Santos)Encerram hoje inscrições para seletivo da Secretaria de Educação do Piauí para o cargo de professor

Encerra nesta sexta-feira (14) a inscrição para processo seletivo da Secretaria de Educação do Piauí (Seduc). O objetivo é a formação de cadastro reserva de professor substituto da educação básica.

O prazo para inscrição segue até as 23h59 desta sexta-feira, por meio do site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). Os profissionais selecionados vão atender as necessidades das escolas da rede estadual de ensino de modo remoto e/ou presencial.

Confira aqui o edital

A remuneração é para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, com salários que variam de R$ 1.443,12 e de R$ 1.154,50.

As vagas são para professor das áreas de: português, matemática, física, química, biologia, inglês, história, geografia, artes, filosofia, sociologia, educação física, ensino religioso, ciência da computação, espanhol, e polivalência.

Não será realizada uma prova objetiva, mas uma análise curricular com prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: inscri??es, prazo, educa??o