Edital do concurso da Polícia Penal do Piauí tem previsão de lançamento para o dia 01/03

24/02/2024 09h52


Fonte 180 graus

Imagem: REPRODUÇÃO/SEJUSEdital do concurso da Polícia Penal do Piauí tem previsão de lançamento para o dia 01/03(Imagem:REPRODUÇÃO/SEJUS)Edital do concurso da Polícia Penal do Piauí tem previsão de lançamento para o dia 01/03

O secretário estadual de Justiça do Piauí (Sejus), Carlos Augusto, anunciou que o edital do concurso da Polícia Penal do estado será lançado na próxima sexta-feira, 1º de março. Ele afirmou que este será o maior concurso já realizado na área, com a disponibilidade de 200 vagas, além de um cadastro de reserva.

"Este será o maior concurso já realizado na história da Polícia Penal, em termos de número de vagas. Estamos disponibilizando 200 vagas para os aprovados e mais 200 para os classificados. Estamos ansiosos por este concurso, pois há uma necessidade de aumento do efetivo. Estamos reestruturando todas as unidades penais do Piauí e precisamos de bons policiais penais", afirmou o secretário da Sejus-PI.

O lançamento oficial do edital está programado para as 11h, no Palácio de Karnak, e contará com a presença do governador Rafael Fonteles.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: edital, vagas, concurso