Durante pandemia, cresce número de candidatos que passam a aceitar contratação como PJ

11/06/2020 16h02


Fonte G1

As empresas TOTVS , Enext e Enforce estão selecionando para mais de 100 vagas de emprego. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

TOTVS

A TOTVS, empresa de tecnologia, anuncia a abertura de mais de 100 vagas de emprego voltadas para a área de TI. Os profissionais de tecnologia interessados poderão concorrer para atuar em projetos estratégicos e áreas das diversas frentes em que a TOTVS atua, com oportunidades para atuar com telemetria, monitoramento de dados, cloud e projetos da TOTVS Techfin.

Neste primeiro momento, a empresa realizará as entrevistas, bem como receberá os novos contratados de maneira online, com direito a integração remota e ao vivo. Os materiais básicos para exercerem as atividades (computador, materiais ergonômicos e de escritório) serão enviados para as casas dos novos colaboradores.

As informações sobre cada uma das vagas, bem como as inscrições, devem ser feitas pelo site.

Enext
A Enext, que oferece serviços de consultoria para e-commerce e marketing digital, está com 10 vagas de emprego abertas.

Todo o processo seletivo será feito à distância e o trabalho, em princípio, será em home office. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo.

Confira abaixo as vagas disponíveis:
  • Analista de Conteúdo e Redes Sociais
  • Analista de Desenvolvimento (Desenvolvedor Salesforce Marketing Cloud)
  • Analista de Marketing - CRM
  • Desenvolvedor Back End (2 vagas!)
  • Desenvolvedor Front End - Júnior / Projetos
  • Desenvolvedor Front End - Pleno Ongoing
  • Desenvolvedor Front End - Sênior Projetos
Para se cadastrar, os candidatos devem acessar o site da empresa.

Enforce

A Enforce, gestora de ativos controlada pelo BTG Pactual, anuncia a abertura de programas de estágio e trainees para 2020.

Para se candidatar às vagas de estágio, é necessário estar cursando graduação em Direito, Administração, Economia, Engenharias ou Agronomia, poder estagiar durante o período de um ano e possuir disponibilidade para atuar na cidade de Campinas/SP (sede da Enforce). As inscrições vão até o dia 14 de junho, por meio da página de inscrição do programa. Além da bolsa-auxílio, o estagiário possui amplo pacote de benefícios adicionais incluindo participação de lucros e resultados.

Já para o Programa de Trainees Enforce 2020, os interessados devem se inscrever por meio do site www.traineesenforce.com.br até o dia 13 de julho. Os requisitos para participação são: conclusão da graduação entre 2016 e 2020, nos cursos de Administração, Economia, Direito, Agronomia, Engenharias, Tecnologia, Estatística e outros relacionados à Gestão Empresarial, além da disponibilidade para residir e trabalhar Campinas/SP.

O pacote de benefícios do para os trainees envolve a remuneração de R$ 4.000,00, com até 4 salários de bônus, mais pacote de benefícios e um programa de desenvolvimento de hard e soft skills pelo período de 12 meses e mentorias com altos executivos.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos