Defensoria Pública do Maranhão abre seletivo com salário de R$ 4 mil

08/10/2022 10h02


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDefensoria Pública do Maranhão(Imagem:Divulgação)Defensoria Pública do Maranhão

A Defensoria Pública do Maranhão (DPE MA) abriu processo seletivo simplificado com uma vaga para o cargo de assessor jurídico junior para ocupação no Núcleo da DPE na cidade de Santa Luzia do Paruá, a fim de reforçar o quadro técnico para atendimento à população da comarca.

A jornada de trabalho compreende 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais. O expediente inicia às 8h e se encerra às 17h, com pausa para o almoço. A remuneração prevista é de R$ 4.157,64.

Como participar do processo seletivo da DPE MA?

Segundo a Defensoria Pública, estão aptos a participar os candidatos que sejam bacharéis em Direito ou estudantes que estejam cursando o último período da graduação neste segundo semestre de 2022.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas. A primeira será a análise curricular e a segunda a entrevista. Para concorrer o candidato (a) precisa enviar o currículo até o próximo dia 31 de outubro para o e-mail jorgesilva@ma.def.br.

A DPE MA reforça que "é fundamental conhecer, ainda que superficialmente, o trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública, bem como ter apreço pelo serviço público, uma vez que a missão primordial da instituição é prestar assistência jurídica integral e gratuita às pessoas mais vulneráveis social e economicamente".  

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos