CIEE abre 143 vagas e divulga mudança de endereço em Teresina

10/01/2024 12h00


Fonte ClubeNews

Imagem: Divulgação/CIEEPara se candidatarem, estudantes devem acessar portal ou aplicativo do CIEE(Imagem:Divulgação/CIEE)Para se candidatarem, estudantes devem acessar portal ou aplicativo do CIEE

A sede do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de Teresina (PI) vai mudar a sede de atendimentos presenciais. Durante o processo de mudanças, os serviços serão realizados somente pelo aplicativo ou WhatsApp no número (86) 98815-9533.

Nesta semana, a instituição também divulgou 143 vagas abertas para o Piauí. São 55 oportunidades na categoria Jovem Aprendiz para alunos de nível médio e 88 vagas de estágio para estudantes do Ensino Superior.

Para Jovem Aprendiz, as vagas estão distribuídas na modalidade Ensino à Distância (EAD): 26 vagas para Repositora, 19 para Arco Bancário Adolescente 4H e 10 para operador de telemarketing.

Já para a categoria estágio são oferecidas oportunidades nas áreas de Educação, com 45 vagas; Gestão da Administração, com 14; e Ensino Médio, com 29 vagas.

Confira as vagas abaixo:
Confira as vagas(Imagem:Divulgação)

Para ter acesso às vagas, o estudante pode fazer o cadastro no aplicativo Meu CIEE, disponível nas plataformas Play Store ou App Store, ou no portal do CIEE. Mais informações no telefone: 4003-5318.


Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, ensino, ciee