Centro Universitário abre edital com 10 vagas para professores

27/12/2022 09h13


Fonte ClubeNews

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Teresina divulga edital para contratação de 10 docentes de cinco cursos, são eles: Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Educação Física; Medicina Veterinária e Odontologia. Os profissionais interessados devem ser mestres ou doutores e ter pós-graduação específica na área da disciplina.

Como requisitos para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter disponibilidade para lecionar nos turnos manhã e/ou noite, além de experiência em docência do Ensino Superior de, pelo menos, dois anos. O processo seletivo contará com três etapas: avaliação do currículo lattes, prova escrita e prova didática. Todos os testes serão avaliados por uma banca composta por três integrantes da Comissão de Avaliação Docente do Centro Universitário.

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail mirian.silva@mauriciodenassau.edu.br até o dia 4 de janeiro de 2023, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

Confira as especialidades requeridas no edital.

Imagem: Reprodução/editalOs profissionais interessados têm até o dia 04 de janeiro para o envio de currículo. (Imagem:Reprodução/edital)Os profissionais interessados têm até o dia 04 de janeiro para o envio de currículo.

Tópicos: edital, vagas, candidatos