Carvalho & Lima concursos lança novas turmas presenciais em Floriano, primeira aula é GRÁTIS

24/09/2013 10h58


Fonte Carvalho & Lima concursos

Já estão abertas as inscrições para as novas turmas preparatórias do Carvalho & Lima concursos. O curso é o único da cidade com turmas presenciais, com foco exclusivo em concursos públicos, cobrando um preço justo e formado por uma equipe de professores renomada em todo o estado do Piauí.

Imagem: DivulgaçãoCarvalho & Lima concursos lança novas turmas presenciais em Floriano. Primeiro aula é GRÁTIS.(Imagem:Divulgação)

Com menos de 01 ano de criação o curso já acumula excelentes resultados, como é o caso dos 60% de aprovações no certame do Ministério Público do Maranhão, inclusive com a 1º colocação do aluno Jefferson Torquato.

“Esse é um sinal de que estamos no caminho certo. Quase todo o nosso quadro é formado por especialistas em preparação para concursos públicos. Portanto, sabemos bastante sobre o caminho das pedras”. Afirmou Jairo Lima, advogado e sócio do empreendimento.

As novas turmas serão focadas nos concursos da Polícia Militar do Piauí, CEPISA, IBGE e Módulo básico para concursos. O aluno paga um único valor e tem direito ao curso inteiro. A primeira aula será aberta ao público no dia 14 de Outubro.

Os interessados em se inscrever podem se dirigir ao prédio da Associação Comercial Sul do Piauí, localizada na Av. Eurípedes de Aguiar, 205, centro.

As vagas são limitadas e os participantes terão direito ao material de apoio, simulados e fardamento. Os primeiros 10 inscritos terão descontos especiais.

Tá esperando o quê?

Mais informações pelos telefones: (89) 9926-9344 ou 9442-4066





Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: piauí, concursos, curso